Criatura participa de projeto em Belo Jardim a convite do Instituto Conceição Moura

Criatura participa de projeto em Belo Jardim a convite do Instituto Conceição Moura

A Casa Criatura compõe a equipe de ativação no projeto Trama de Saberes, idealizado pelo Instituto Conceição Moura e produzido pela Proa Cultural.

Seguimos em mais uma expedição rumo a Belo Jardim, município do agreste de Pernambuco. Desde o começo desta semana (18) que a equipe da Casa Criatura está no município para ativar ações de design e arquitetura no projeto idealizado pelo Instituto Conceição Moura.  

A iniciativa busca fomentar iniciativas em Belo Jardim e envolver a população local para criar o Espaço Conceição Moura! Numa espécie de Trama de Saberes, as ações que estão acontecendo em Belo Jardim irão conectar conhecimentos e soluções em Tecnologia, Design, Arquitetura, Artesanato e Música. As intervenções acontecem no formato de oficinas e serão co-criadas com todas as convidadas e criaturas belo-jardinenses envolvidas! As atividades seguem até este sábado, 23. E a participação é gratuita.

O projeto conta com uma equipe de gigantes:  a Proa Cultural foi responsável por elaborar o projeto e convidou algumas iniciativas parcerias que atuam com criatividade:  a equipe de arquitetura e design da Casa Criatura, Renata Gamelo (empreendedora do La Ursa) e o pessoal do Laboratório de Design da UFPE, O Imaginário.


Quer saber mais? Continue acompanhando nossas ações nas redes sociais! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PortugueseArabicSwahiliChinese (Simplified)SpanishEnglishItalian