As férias da criançada acontece no quintal da Casa Criatura

As férias da criançada acontece no quintal da Casa Criatura

Neste mês de julho, estamos promovendo as “Férias no Quintal”, uma iniciativa da Casa Criatura com a Escolar Apoio Pedagógico. As inscrições estão abertas e as atividades seguem até o final do mês de julho. Saiba mais.

Mês de julho chegou e a criançada está de férias. E ficar em casa é muito entediante, não é mesmo? Mas… se a Casa tiver um quintal bacana e brincadeiras ao livre, esse tédio todo vira diversão e alegria. E pensando nessa proposta que a Casa Criatura junto com a Escolar Apoio Pedagógico promove as Férias no Quintal!

As brincadeiras são importantes elementos na educação infantil. É por meio delas que as crianças interagem, fortalecem as relações interpessoais com as outras crianças, exercitam a imaginação e a criatividade além de estimular a capacidade de aprendizagem, por meio jogos que trabalham o raciocínio lógico como caça-tesouros, quebra-cabeças, adivinhações entre outros. As brincadeiras não apenas trabalham o lúdico, como contribuem para uma vida mais saudável, por meio dos exercícios e alívios de tensões, levando a uma conduta mais relaxada e menos ansiosa.

Brincadeira boa é brincadeira ao ar livre!

O EscoLar no quintal é uma proposta de espaço pedagógico que proporciona à criançada vivências socioculturais, ao desenvolver e promover oficinas, brincadeiras e experiências pedagógicas que estimulam o desenvolvimento infantil. A Casa Criatura dispõe de espaços internos e externos, com amplo quintal. E mesmo em dias de chuva, é possível entreter a garotada com boas brincadeiras e atividades.

As atividades das Férias no Quintal estão voltadas ao público infantil, de 2 a 7 anos. Há pacotes completos, disponíveis nos dois turnos (manhã e tarde) e também pacotes unitários (apenas um turno). É possível ainda contratar o serviço por uma semana, duas e até o mês inteiro. Os valores variam de R$ 75 a R$ 640 (mês completo).

As inscrições seguem abertas por meio deste link. Para mais informações, você também pode entrar em contato pelo WhatsApp (81) 9 8699.0720.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PortugueseArabicSwahiliChinese (Simplified)SpanishEnglishItalian